(11) 952854220
Meu Carrinho (0)

Como Comprar

Saiba como realizar uma cotação dos produtos S&B
pelo nosso catálogo online

01.
Onde eu posso comprar os produtos de vocês?
Nossos produtos poderão ser adquiridos através dos nossos representantes ou encaminhe um e-mail com sua cotação para contato@sbimportacoes.com.br, não possuímos loja física.
02.
Como eu vejo o preço de um produto no site?
O estoque e os valores dos produtos podem variar de acordo com cada região, e por esse motivo, recomendamos conferir o valor de cada produto com um representante ou através da cotação. Isso acontece por influência de impostos - que variam de cada região e negociações internas.
03.
Comprei uma mercadoria e ela está com problemas. E agora?
A S&B Importações garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada à S&B Importações no e-mail vendas@sbimportacoes.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido. Todos os produtos enviados a S&B Importações devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.
04.
Quanto tempo vai demorar para chegar o meu pedido?
Os produtos comprados na S&B Importações são entregues exclusivamente no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido, através de uma empresa de coleta/entregas. Para entrega em todo território nacional, as entregas serão realizadas por empresas parceiras contratadas pela Tebera. Poderão ocorrer de segunda à sábado, dependendo da empresa contratada. Não realizamos entrega em Caixa Postal. A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC, através do e-mail: vendas@sbimportacoes.com.br. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido. A S&B Importações alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.
05.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega será de acordo com o pedido aprovado/faturado/enviado. Lembrando que a entrega pode variar conforme região e causas naturais. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Pedidos aprovados poderão levar até 48 horas para o envio. Pedidos gerados aos sábados, domingos e feriados, o envio será 48 horas a partir do 1º dia útil.
06.
Estou procurando um produto específico, será que vocês têm?
A lista de produtos pode variar de acordo com nosso estoque, coloque no campo de busca o que deseja.
07.
Quero trabalhar com vocês. Como envio meu currículo?
Obrigado pelo interesse em trabalhar conosco! Envie o seu currículo para o e-mail: contato@sbimportacoes.com.br com o assunto VAGA DE EMPREGO, o setor responsável receberá o seu currículo, surgindo uma oportunidade que se encaixe com o seu currículo os responsáveis entrarão em contato. Boa sorte!